Jornal Correio Popular Notícia

AMT
Prefeitura promove a sinalização viária na rua T-12

Data da notícia: 2024-01-16 18:03:54
Foto: Assessoria/Divulgação
Trabalhos começaram a demarcação no trecho entre Aracaju e avenida Maringá

Com ações voltadas para garantir segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), segue com o serviço de sinalização viária da cidade. Nesta semana está sendo implantada pintura de faixas na rua João Batista Neto (T-12), no 2º distrito.

Os trabalhos de sinalização da T-12 começaram a demarcação das linhas seccionais, no trecho entre Aracaju e avenida Maringá.

Nesta terça-feira (16), a equipe da AMT deu início na pintura de faixa de pedestres e PARE nos cruzamentos de cada uma das principais vias. A ação prevê ainda a pintura de estacionamento em frente a escola e Igreja Adventista.

Neste início de ano, foram realizados trabalhos de nova sinalização viária em toda intenção recapeada da avenida Aracaju. Em frente ao Cedel-BNH, na rua Caucheiro (T-15), a AMT implantou e sinalizou lombadas. Também foram pintadas lombadas na rua Teresina, próximo da rua José Bezerra (T-10).

Conforme programação divulgada pelo presidente da AMT, Paulo Moura, as ações terão continuidades com a revitalização da sinalização viária, com prioridade para o acompanhamento das vias a serem pavimentadas pelo Programa Poeira Zero. A rua Triângulo Mineiro (T-8), será a próxima a receber novas demarcações.

Para o prefeito Isaú Fonseca (União Brasil), é de extrema importância que os usuários das vias prestem atenção nas sinalizações, lombadas, sentidos, distâncias e indicações de marcações verticais e horizontais, para respeitarem a velocidade e colaborar com um trânsito mais seguro e consciente.

“A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas é fundamental para garantirmos um trânsito mais seguro. A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma das nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro”, frisou.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.